O maior guia Para Mario Pagnozzi Junior

O Mário agora é 1 grande lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele não precisará pular em cima delas, é necessário lançar socos e pontapfois para se livrar por cada uma.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 dos melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só para ESTES fãs de carteirinha do encanador contudo para qualquer 1 de que goste de bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura muito divertida.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas com este maior cuidado possível! Cada fase traz Muito mais desafios do que a anterior e é difícil manter Lindas as caixas dirigindo o caminhãeste nos terrenos acidentados, mas vá devagar para deter Ainda mais chances e pegar mais estrelas!

Bloody Mario Mario saiba como você nunca viu antes! O encanador cansou do ser bonzinho e por sua vez vai liberar toda sua ira no Reino do Cogumelo. Os inimigos serão despachados usando pistolas, rifles por assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques aéreos!

Ajude o famoso Super Mario a passar por cenários repletos do subidas, descidas e penhascos usando um potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso de cada 1 Destes fixa jazepararpermanecequedagios.

Mario – O Malabarista Em 1 tempo por paz pelo reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a melhorar cada vez Ainda mais nessa arte! Pelo começo será só um Gomba, contudo depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu game cada vez mais desafiador!

Bros Adventure Um Porreiro jogo do Mario Bros possui qual ter tudo qual torna os games da Nintendo clássicos. óptima jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a Muito mais importante por Praticamente as propriedades, muita diversão! Bros Adventura possui tudo isso a seu benefício e vai agradar em cheio.

Super Mario Save Yoshi Top Game! O Mario clássico está do volta e a missãeste por sua vez é salvar o Colossal amigo Yoshi! A mecânica do jogo é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela para atravessar de fase!

Cansada por brincar na lama e do seu irmãeste George, a Peppa Pig decidiu explorar este mundo. Pegue todos os morangos que encontrar, pegue este ursinho do pelúcia de modo a ganhar vidas extras e não tenha medo dos malvados. A Peppa parece pacíVive, porém aqui consegue eliminar ESTES adversários pulando na cabeça deles.

Mario Dark Dungeon Controle Mario pelo desafio da caverna negra! Centenas por inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava não para por subir. Você deve pular sem parar nas plataformas mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Afinal nãeste é só a princesa Peach de que entra em apuros. A mecânica do jogo é a mesma DE outras divertidas aventuras do Mario, porém você deve coletar Praticamente as moedas de cada fase para revelar a estrela.

Mario Egg Delivery Yoshi está com problemas de modo a entregar seus ovos por casa em casa. Mario vai dar uma forcinha e entregar ESTES ovos do seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue este Mario Truck, o famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

Mario Across the World Mario está mais uma vez andando pelo reino do cogumelo usando tua lambreta mágica. Nessa aventura A cerca de duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, contudo motorizado!

Descartar o primeiro jato urinário no vaso sanitário e coletar o jato mfoidio pelo coletor, desprezar este restante da micçãeste pelo vaso sanitário.

Troque ESTES Goombas por cobras e este Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a Ainda mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e muito Muito mais nesse jogo recheado do ação.

Nãeste realizar este exame de urina em Argumento usando exames (ex. USG) que necessitam por ingestãeste do água de modo a preservar a bexiga cheia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *